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A necessidade do cliente foi expressa ligações imediatas para superar tempos de crise.
Com o mercado imobiliário em baixa haviam poucas solicitações para Laudos de Avaliação de Imóveis. Logo foi percebido que na verdade haviam muitas pessoas se desfazendo de imóveis e uma oportunidade de mercado. Veja como viramos o jogo.
Logo que o site foi posto no ar e com 15 dias de uma campanha de links patrocinado rodando para levantamento de dados foi percebido que o desaquecimento do setor imobiliário estava gerando ainda mais consultas sobre como se evitar a desvalorização dos imóveis. O papel do nosso cliente é justamente fazer avaliação de imóveis para se ter o preço final atualizado e se evitar a perda de valores com negócios mal elaborados. Ainda percebia-se que haviam proprietários tendo seus patrimônios desvalorizados em causas judicias e perdendo ainda mais.
A chave foi direcionar toda comunicação da empresa com conteúdos que demonstrassem formas de se valorizar um patrimônio. Textos e gráficos com dicas de decoração, mobiliário, perícia judicial imobiliária sobre o valor de imóveis em litígios como divórcios e partilhas claramente contribuíram para a conversão de clientes achavam uma resposta inicial para seus problemas e fechavam um contrato para uma consultoria mais substancial acerca do sua dificuldade.
Após o afinamento entre publicações e necessidade dos clientes o retorno do investimento veio rápido. Para acelerar as conversões foi realizado campanhas de vendas bem executadas como impulsionamento dos conteúdos pelas redes sociais e links patrocinados direcionando para landing pages precisas. O retorno do investimento ocorreu em dias.
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